Viagora

PSC do Piauí lança dez pré-candidaturas a deputado federal

Alguns nomes lançados pelo partido foram o de Chagas Costa, José Martins, Maria Soares, Rogério Ribeiro, e Mateus Alencar.

Na noite desse sábado ( 28), o Partido Social Cristão (PSC), anunciou a composição da chapa proporcional e lançou dez pré-candidatos a deputados federais em evento que ocorreu na sede do partido localizado na zona Leste de Teresina.

Um dos pré-candidatos a deputados federais lançados pelo partido foi o jovem Breno Ribeiro, ele afirmou que sair como pré-candidato pelo PSC é uma grande oportunidade. “Pra mim é uma oportunidade muito grande estar aqui hoje, não é fácil, sou um rapaz, tenho 26 anos de idade, para eu chegar até aqui hoje foi uma missão muito grande”, disse.

Foto: Viagora/ Amanda SantilianaLançamento chapa majoritária
Lançamento chapa majoritária

O pré-candidato também aproveitou a ocasião para elogiar as ações de Gessy Fonseca na área da política." A política pode mudar tanto a tua como a minha vida, por isso que a missão é muito grande. Essa jovem chamada Gessy Fonseca, lá do meu querido Dirceu II, eu sou do Renascença II, ela veio cativando não só a mim, mas muitos teresinenses e piauienses que estavam cansados de ouvir apenas as baboseiras de candidatos, de vereadores, e prefeitos que estavam aqui em Teresina, a mesma coisa, nunca resolvia nada, e ela veio mostrou que ela é como pessoa e como política agora”, comenta.

Foto: Viagora/ Amanda SantilianaBreno Ribeiro, pré-candidato a deputado federal pelo PSC
Breno Ribeiro, pré-candidato a deputado federal pelo PSC

Outro pré-candidato a deputado federal lançado pelo PSC foi Marcos Mourão, em seu discurso no evento ele comenta que durante sua pré-campanha falará sobre o orçamento secreto e envolvidos. “ Eu vou revelar nessa campanha, na pré-campanha, porque que o povo está sofrendo, por causa dos guardiões da lei, e dos guardiões de um orçamento, eles é que tem que fiscalizar também o nosso presidente, então vou revelar nessa pré-campanha por que nós estamos sofrendo”, afirmou.

Foto: Viagora/ Amanda SantilianaMarcos Mourão, Pré-candidato a deputado federal pelo PSC
Marcos Mourão, Pré-candidato a deputado federal pelo PSC

Outros nomes lançados pelo PSC a pré-candidatura a deputado federal foram:  Marquinhos Santa Cruz, Pastor Leo Castelo, Ananda Santos, Antônio Alves, Chagas Costa, José Martins, Maria Soares, Rogério Ribeiro,e Mateus Alencar.

Facebook
Indicado para você
Veja também