Viagora

Sílvio Mendes participa de lançamento da pré-candidatura de Gracinha Mão Santa

O evento contou com lideranças políticas da oposição no Piauí como o senador da República e pré-candidato a deputado federal, Elmano Férrer e o pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues.

Na noite desse sábado (28), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), participou do lançamento da pré-candidatura a deputada estadual de Gracinha, filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa, que ocorreu no Sesc Beira Rio.

O evento contou com lideranças políticas da oposição no Piauí como o senador da República e pré-candidato a deputado federal, Elmano Férrer e o pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues.

Por meio de suas redes sociais Sílvio Mendes externalizou seu apoio a Gracinha Mão Santa (Progressistas) durante o evento da caravana da oposição, Muda Piauí.

“Ontem à noite, participamos em Parnaíba do lançamento da pré-candidatura de Gracinha Mão Santa. Foi uma grande alegria ter feito parte de um momento tão especial. Vamos juntos fazer acontecer!”, escreveu.

Durante discurso para seus apoiadores, a pré-candidata destacou a participação da população de Parnaíba e afirmou que o momento é de construção de aliança com lideranças e o povo.

“Aqui estamos construindo uma aliança renuídos com os amigos e com o povo, este que esteve colado comigo. As vezes cabisbaixo, sem muita coragem, e desiludido porque vê tanto político por aí fazendo muita besteira na nossa cidade, na nossa região [...] mas hoje a gente esta vendo força que vem do povo e venho agradecer de coração a cada paraibano que está aqui”, diz Gracinha Mão Santa.

O apoio da parnaibana foi visto com muita positividade pelo senador Elmano Férrer, que vai disputar uma vaga para deputado Federal, o parlamentar afirmou que a aliança fortalece o projeto político apresentado para garantir avanço no Estado.

“Muito feliz por nossa pré-candidatura a deputado federal ter sido abraçada pelos parnaibanos de forma tão carinhosa. A parceria firmada com a Gracinha Mão Santa, pré-candidata à deputada estadual, fortalece nosso projeto político, que prevê mais desenvolvimento para o Piauí”, escreveu em publicação.

Facebook
Veja também