Jovem morre em acidente de moto na zona rural de Oeiras
De acordo com informações da polícia local, o acidente fatal aconteceu nesse domingo, quando a vítima voltava de uma festa.
Nesse domingo (29), um jovem de 24 anos identificado como Wesley, morreu durante a madrugada após sofrer um acidente de moto quando voltava de uma festa no município de Oeiras.
De acordo com informações da polícia, o homem voltava de um evento na localidade Riacho de Areia localizado em Oeiras de motocicleta, quando perdeu o controle do veiculo ao passar por um quebra-molas e na queda, bateu com a cabeça no chão.
Ainda de acordo com a polícia, Wesley foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Oeiras, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Com informações do Mural da Vila.
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Concurso de Fiscal e Procurador acontecem neste domingo em Teresina
As informações de locas e horários estão disponíveis na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). -
Dr. Pessoa entrega 100 kits com material a alunos do AABB Comunidade
De acordo com a prefeitura, uniforme, equipamentos para natação e produtos de higiene pessoal são os materiais que integram os kits destinados aos alunos. -
Sindicato dos Médicos denuncia situação precária no IML de Teresina
Conforme a denúncia dos sindicatos, por meio de uma fiscalização conjunta no local constatou-se que a insalubridade está congelada há 15 anos. -
-
Presidente da Funasa assina ordem de serviço para estruturar poços no Piauí
De acordo com a Funasa, a ação faz parte do programa “Força-Tarefa das águas”, que estará equipando aproximadamente 618 poços. -
Bombeiros e polícias do Piauí recebem viaturas e equipamentos de segurança
A solenidade contou com a presença da governadora Regina Sousa e outras autoridades da área de segurança.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir