Viagora

Homem é condenado a 22 anos de prisão por feminicídio em Floriano

Conforme o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o acusado também foi condenado pelo crime de tentativa de feminicídio duplamente qualificado e vai cumprir a pena em regime fechado.

O Tribunal do Júri condenou dois réus, José Roberto e Francisco Máximo a mais de 29 anos de prisão pelos crimes de feminicídio, tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio nas cidades de Floriano e Teresina.

Conforme o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o primeiro réu foi sentenciado a feminicídio triplamente qualificado contra a vítima Ana Francisca Pereira da Silva e pela tentativa de feminicídio duplamente qualificada cometido contra Lucileneda Silva Sousa.

Diante dos crimes, o acusado foi condenado a cumprir uma pena de 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão em regime fechado no município de Floriano, como informa o TJ-PI.

Já Francisco foi condenado a seis anos, nove meses e onze dias de prisão pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo fútil e uso de meio que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, cometido contra Olga Barros Alelaf. O réu irá cumprir a pena na Colônia Agrícola Major César, em Teresina.

Facebook
Veja também