Ministério Público vistoria obras do Conselho Tutelar de Valença do Piauí
Enquanto as obras não são finalizadas, as atividades do conselho estão sendo realizadas no Centro Social Urbano (CSU) da cidade.
No dia 28 de abril, o representante do Ministério Público do Piauí (MPPI), Promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro, visitou a sede do Conselho Tutelar do município de Valença do Piauí para vistoriar as obras do local.
Segundo o promotor titular da 2ª Vara de Justiça de Valença do Piauí, as obras no prédio do Conselho Tutelar da cidade são necessárias para que haja um atendimento adequado das pessoas que buscam o órgão. “É muito importante ter uma sede adequada do Conselho Tutelar, bem como de todos os órgãos que fazem parte da rede de proteção da criança e do adolescente, para ter uma recepção adequada das crianças, dos adolescentes e dos pais que são orientados e acompanhados pelo Conselho Tutelar”, disse Sinobilino Pinheiro.

Conforme o MPPI, a sede do Conselho Tutelar de Valença do Piauí será entregue em 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Enquanto as obras não são finalizadas, as atividades do Conselho estão sendo realizadas no Centro Social Urbano (CSU) da cidade.
Homem é condenado a 10 anos de prisão por tentativa de homicídio em Bom Jesus
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime aconteceu no dia 07 de março de 2014.Novos conselheiros de Segurança Alimentar e Nutricional são nomeados em Teresina
O evento ocorreu no Salão Nobre do Executivo Municipal na manhã desta quinta-feira (29).Mais de 100 pneus irregulares são apreendidos pelo Imepi em Floriano
Os fiscais do Imepi Itinerante avaliam que os pneus retirados de circulação foram reformados e por isso não podem ser vendidos para uso em veículos de duas ou três rodas.Auderi Martins será empossado como juiz substituto do TRE-PI nesta segunda
Auderi Martins ocupará a vaga deixada pelo advogado Guilardo Cesá Medeiros Graça, cujo biênio como juiz substituto foi encerrado em 2 de dezembro de 2024.Esperantina realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe nesta quinta-feira
A mobilização está acontecendo em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, das 8h às 13h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir