Viagora

Ministério Público vistoria obras do Conselho Tutelar de Valença do Piauí

Enquanto as obras não são finalizadas, as atividades do conselho estão sendo realizadas no Centro Social Urbano (CSU) da cidade.

No dia 28 de abril, o representante do Ministério Público do Piauí (MPPI), Promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro, visitou a sede do Conselho Tutelar do município de Valença do Piauí para vistoriar as obras do local.

Segundo o promotor titular da 2ª Vara de Justiça de Valença do Piauí, as obras no prédio do Conselho Tutelar da cidade são necessárias para que haja um atendimento adequado das pessoas que buscam o órgão. “É muito importante ter uma sede adequada do Conselho Tutelar, bem como de todos os órgãos que fazem parte da rede de proteção da criança e do adolescente, para ter uma recepção adequada das crianças, dos adolescentes e dos pais que são orientados e acompanhados pelo Conselho Tutelar”, disse Sinobilino Pinheiro.

Foto: Divulgação/MPPIObras na sede do Conselho Tutelar de Valença do Piauí
Visita a sede do Conselho Tutelar de Valença do Piauí

Conforme o MPPI, a sede do Conselho Tutelar de Valença do Piauí será entregue em 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Enquanto as obras não são finalizadas, as atividades do Conselho estão sendo realizadas no Centro Social Urbano (CSU) da cidade.

Facebook
Veja também