Viagora

Morre aos 100 anos Florisa Silva viúva do ex-governador Alberto Silva

Florisa Silva que já foi primeira-dama por duas vezes, morreu na tarde desse sábado (07), de causas naturais em sua residência localizada no município de Parnaíba.

A viúva do ex-governador do Piauí Aberto Silva, Dona Florisa Silva, morreu na tarde desse sábado (07), na cidade de Parnaíba no litoral do Estado. Conforme familiares da vítima, Florisa Silva morreu de causas naturais em sua residência.

Por meio de suas redes sociais o ex-governador Wellington Dias manifestou pesar pela morte de Florisa Silva e prestou solidariedade aos amigos e familiares. Ela já foi primeira-dama por duas vezes, no período de 1971 e 1975, e entre 1987 e 1991.

“Recebi a triste notícia de que faleceu esta noite, com 100 anos de idade, Dona Florisa Tavares Silva, viúva do ex-governador Alberto Silva. Foi uma mulher especial e de grande valor. Deixo meu abraço a todos familiares e amigos”, escreve Dias.

O pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), se solidarizou com os familiares da vítima e escreveu uma mensagem de conforto ainda destacando as contribuições de Florisa Silva na área do Serviço Social quando esteve à frente da pasta no governo de Alberto Silva.

"E na véspera de uma data tão especial como o dia das mães, foi ao encontro de Deus um grande exemplo de mulher e mãe. Primeira-dama por duas vezes, Dona Florisa Silva comandou o serviço social nos governos de Alberto Silva com grande destaque nessa área. Nossos sentimentos a toda família e amigos", afirma Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Governo do Piauí

Facebook
Veja também