Polícia Militar apreende 68 pedras de crack e prende dois em Parnaíba
Durante a ação a PMPI além da apreensão de drogas, armas e munições, prendeu dois homens que estariam envolvidos com a facção Comando Vermelho.
Nessa terça-feira (31), a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), prendeu dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas e apreendeu 38 pedras de crack com o suspeito no município de Parnaíba.
De acordo com a PMPI, a ação ocorreu por volta das 17h50, quando os policiais do 2° Batalhão de Policia Militar recebeu uma denúncia que pessoas ligadas a facção Comando Vermelho estavam traficando drogas em uma área do município conhecida como Cidade Sem Deus, mais precisamente na Rua Godolfredo de Miranda, no bairro Santa Luzia localizado na zona Norte de Parnaíba.

Ainda de acordo com a PM, os agentes foram até o local e constataram a ação criminosa. No local, foram presos dois homens identificados como J.F.B de 22 anos e D. E .S de 19 anos de idade, que saiu recentemente da prisão.
Conforme a polícia, na ação foram apreendidos 38 pedrinhas de crack; uma pedra maior; 68 pedrinhas de cocaína; um Revólver Calibre 38, numeração suprimida, capacidade para seis tiros, treze munições Cal 38 intactas; R$ 830 reais, papel laminado, saquinhos de picolé e cinco celulares.
-
Polícia Militar prende foragido da justiça na cidade de Picos
Segundo a PM, a prisão do suspeito aconteceu na noite desta quinta-feira (30), por volta das 20:00h. -
Homem morre após cair de carro em movimento na cidade de Cocal
A vítima pegou uma carona na carroceria do veículo após terminar um trabalho, e durante o trajeto acabou caindo do automóvel. -
Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Monte Horebe
Segundo os policiais, o homem estava no bairro Monte Horebe, na zona Sudeste, quando foi abordado. -
-
Homem é assassinado e outro fica ferido no bairro Novo Horizonte
A vítima morreu no local e outro ficou ferido após serem atingidos com disparos de arma de fogo na zona Sudeste de Teresina. -
PM prende foragido da justiça no Residencial Frei Damião
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o acusado já possuía mandado de prisão a ser cumprido desde o ano passado.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir