Viagora

Justiça mantém sentença que condenou homem a 7 anos de prisão em Teresina

Conforme o acórdão, o acusado também foi sentenciado a quatro meses e 15 (quinze) dias de prisão a ser cumprida em regime semiaberto.

A 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) decidiu por manter a sentença do réu Bruno Araújo Cardoso que foi condenado a sete anos, 11 meses e sete dias de prisão pelos crimes de roubo majorado, de receptação e de falsa identidade na cidade de Teresina.

Conforme o acórdão, o acusado também foi sentenciado a quatro meses e 15 (quinze) dias de prisão a ser cumprida em regime semiaberto. Os desembargadores Edvaldo Pereira de Moura, Sebastião Ribeiro Martins e Pedro de Alcântara da Silva Macêdo estiveram no julgamento representando o órgão da justiça

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu no dia 26 de setembro de 2018, por volta das 10h, quando o acusado roubou a bolsa junto com objetos pessoais, um aparelho celular Moto G e demais objetos da vítima. Leidaiane de Sousa Sousa Amarante.

Ainda segundo a denúncia, a ação aconteceu nas proximidades da caixa d’água, localizada no localizada no Residencial Dilma Roussef, bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Bruno Araújo foi preso em flagrante poucas horas após o crime, no momento o acusado estava com uma motocicleta Honda roubada.

“O acusado conduzia a aludida motocicleta em proveito próprio e ciente de se tratar de um produto do crime”, consta em trecho da denúncia.

Facebook
Veja também