Viagora

Rafael Fonteles se reúne com fiéis na Caminhada da Fraternidade 2022

De acordo com o pré-candidato a Caminhada é um momento de fé, ele afirma também que acha importante atos que tem como objetivo melhorar a vida das comunidades e necessitados.

Nesse sábado (11), o pré-candidato ao governo do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rafael Fonteles, participou do retorno presencial da Caminhada da Fraternidade de 2022 em Teresina.

De acordo com Rafael Fonteles (PT), a Caminhada é um momento de fé, ele afirma também que acha importante atos que tem como objetivo melhorar a vida das comunidades e necessitados. “É um momento de fortalecer a fé e a caridade. Eu tive uma educação religiosa, sou muito próximo da Igreja e acho muito importante a prática de atos que contribuem para a melhoria de vida das comunidades e dos mais necessitados. Estou muito feliz de poder voltar aqui presencialmente e sentir toda essa energia”, disse.

Foto: Divulgação/ AsscomRafael Fonteles na Caminhada da Fraternidade de 2022
Rafael Fonteles na Caminhada da Fraternidade de 2022

Após dois anos realizada de forma virtual, a Caminhada da Fraternidade retornou presencialmente com o tema “Alegria, nossos passos cheios de amor”. O padre Tony Batista explica que o tema está relacionado com empatia e iniciativa. “O tema dessa edição tem a ver com a empatia e com iniciativa. É preciso dar os passos, a indiferença é pecado. Todos nós podemos dar o primeiro passo. Hoje a esperança espalha o cheiro de alegria no ar e finalmente podemos nos encontrar, nos abraçar e fazer mais pelo próximo”, pontuou o padre.

Foto: Divulgação/ AsscomCaminhada da Fraternidade de 2022
Caminhada da Fraternidade de 2022

O evento iniciou às 16h30 com a celebração da Santa Missa no adro da Igreja São Benedito, e também contou com a apresentação do Grupo Melhor de Três no trio elétrico e da banda nacional católica Colo de Deus em trio elétrico. A governadora do Piauí  Regina Sousa também participou do evento.

Facebook
Indicado para você
Veja também