Viagora

Vasco e Cruzeiro disputam Série B do Campeonato Brasileiro no Maracanã

O duelo tem expetativa de receber 65 mil torcedores. A Raposa lidera a competição com 28 pontos, já o Cruzmaltino, é o terceiro colocado e único invicto, com 21 pontos.

Neste domingo (12), os times Vasco e Cruzeiro que formam um dos mais tradicionais do futebol brasileiro, vão se enfrentar em uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

O duelo tem expetativa de receber 65 mil torcedores. A Raposa lidera a competição com 28 pontos, já o Cruzmaltino, é o terceiro colocado e único invicto, com 21 pontos.

O time do Vasco passou por turbulências nos últimos dias após a saída do técnico Zé Ricardo, que pediu demissão para assumir o Shimizu S-Pulse, da primeira divisão japonesa. Porém, o Cruzmaltino conquistou sua primeira vitória fora de casa na competição após quatro empates, derrotando o Náutico, em Recife, por 3 a 2. O time foi comandado pelo auxiliar Emílio Faro.

Já no time que venceu o Timbu, o zagueiro colombiano Juan Quintero deve ser escalado novamente, ele estava suspenso e foi substituído pelo estreante Danilo Boza. Em relação ao lado do Cruzeiro, já que o Eduardo Brock recebeu o terceiro cartão amarelo diante do CRB na partida da última quarta, ele está fora do jogo e deve ser substituído por Geovane Jesus. O jogador já ocupa essa vaga no jogo do Mineirão, em Belo Horizonte.

Neste domingo, duas das melhores defesas se enfrentarão, o Cruzeiro com apenas quatro gols sofridos, o menor número junto ao Grêmio. O Vasco empatado com o Sport, com cinco.

Com informações da Agência Brasil

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Futebol

Facebook
Veja também