Viagora

TJ mantém condenação de homem a 4 anos de reclusão por tráfico em Campo Maior

De acordo com informações divulgadas pelo TJPI, a sentença foi dada pelo juiz da Comarca de Campo Maior Muccio Miguel Meira.

Nessa segunda-feira (13), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), por meio da 1ª Câmara Especializada Criminal, manteve sentença de homem identificado como Antonio Francisco a quatro anos e dois meses de reclusão acusado de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações divulgadas pelo TJPI, a sentença foi dada pelo juiz da Comarca de Campo Maior Muccio Miguel Meira.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraNova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí

Ainda de acordo com o Tribunal de Justiça, em denúncia realizada em 14 de julho de 2017, o réu foi em encontrado no bairro Cariri localizado no município de Campo Maior com um revólver calibre 38, 15 pedras de Crack e R$ 39,00 reais em dinheiro. No local também foi apreendido um menor que portava uma grande quantidade de maconha, uma faca e uma balança de precisão.

Segundo o TJPI, o menor apreendido no dia em questão confessou que vendia os entorpecentes para o réu em troca de uma remuneração de R$ 10,00 reais.

Participaram do julgamento de recurso no Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) os desembargadores Edvaldo Pereira de Moura, Sebastião Ribeiro Martins e Pedro de Alcântara da Silva.

Mais conteúdo sobre:

Campo Maior

Piauí

TJPI

Facebook
Indicado para você
Veja também