Viagora

Whindersson Nunes realiza show de despedida neste sábado em Teresina

O espetáculo da turnê intitulada de “Isso não é um culto” vai acontecer no Estádio Albertão na capital.

Neste sábado (18), irá acontecer o show de despedida intitulado “Isso não é um culto” do humorista piauiense Whindersson Nunes no Estádio Governo Alberto Tavares Silva (Albertão) em Teresina.

A venda dos ingressos se iniciou às 18 horas no dia 10 de maio de 2022. Logo após a abertura, o humorista publicou em suas redes sociais comemorando que 10 mil ingressos já haviam sido vendidos em menos de 24 horas na capital piauiense. Os internautas responderam bastante ansiosos nos comentários da publicação, “Meu sonho!” e “Finalmente cara”, comentaram os fãs do artista.

Foto: Divulgação/InstagramHumorista Whindersson Nunes.
Humorista Whindersson Nunes.

O show “Isso não é um culto” faz parte do ciclo de apresentações da turnê internacional que abraça cidades da Europa como: Barcelona, Dublin, Paris, Londres entre outras. No Brasil, terão shows em São Paulo, Rio de Janeiro e por último em Teresina, onde irá se despedir.

Whindersson, que completou dez anos de carreira no dia 20 de dezembro de 2021 anunciou que pretende dá uma pausa dos palcos e na carreira agitada após encerramento de sua turnê.

Facebook
Veja também