Viagora

Estou líder do prefeito na Câmara interinamente, diz Antônio José Lira

De acordo com o vereador, ele está de forma provisória no cargo e aguarda a decisão do prefeito Dr. Pessoa.

Nesta sexta-feira (17), em entrevista ao Viagora, o vereador Antônio José Lira (Republicanos), falou sobre sua atual posição como liderança do prefeito na Câmara Municipal de Teresina.

De acordo com vereador, ele está de forma provisória no cargo e aguarda a decisão do prefeito Dr. Pessoa, sobre quem será o novo líder. “Com a vacância, já que eu sou o vice-líder, surgiu automaticamente de maneira interina, eu estou sendo líder do prefeito, mas aguardando ele nomear o novo líder, eu estou interinamente”, afirmou.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraVereador Antônio José Lira, Mercado Renascença II
Vereador Antônio José Lira, Mercado Renascença II

Ainda de acordo com Antônio José Lira, o prefeito de Teresina solicitou inicialmente o acompanhamento de obras de médio e grande porte. “O que ele colocou para mim acompanha mais de perto, foi o cronograma de obras de médio e grande porte, por que algumas obras ganham licitação, são obras que normalmente as construtoras são de fora, colocam preposto, as obras não seguem o cronograma, e chega um momento que só fala em realinhamento de preço e aditivo, e nós não vamos admitir, porque nós temos um compromisso com Teresina, e os parceiros, as construtoras também tem que ter da mesma forma”, disse o vereador.

Facebook
Veja também