Homem é assassinado a facadas na cidade de Parnaíba
De acordo com a polícia, foram realizadas diligências em busca do autor do crime, mas não localizaram nenhum suspeito.
Nessa quinta-feira (16), um ex- detento identificado como C.R. de S, de 38 anos foi morto a golpes de faca no bairro Bebedouro localizado no município de Parnaíba.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o homem recebeu duas facadas, uma no pescoço e outra na clavícula. A vítima possuía diversas passagens na justiça por homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, foram realizadas diligências em busca do autor do crime, mas não localizaram nenhum suspeito.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e removeu o corpo do local. A polícia civil vai investigar o caso.
Com informações do Portal Costa Norte
Facebook
Veja também
PF cumpre mandado contra colombiano suspeito de extorsão e fraude eletrônica em Picos
Segundo a PF, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí e visa obter novos elementos de prova para contribuir com as investigações.Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos.PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo.Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir