Viagora

"Vamos fortalecer o trabalho na Câmara", declara Pollyana Rocha

A vereadora falou sobre a vice-liderança da Mesa Diretora da Câmara de Teresina, eleita na quarta-feira (15).

Nessa quarta-feira (15), após a votação que elegeu Enzo Samuel presidente da Câmara no biênio 2023/2024 a vereadora Pollyana Rocha  falou sobre como irá ficar seu papel na vice-liderança da casa.

Segundo a parlamentar, com a vice-liderança, os trabalhos serão intensificados. “A gente só vai aumentar nosso trabalho que a gente tem feito aqui em prol de várias bandeiras, e a bandeira das mulheres, em defesa das mulheres tem sido constante dentro do meu mandato, então vamos fortalecer o trabalho na Câmara”, ressalta.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereadora Pollyana Rocha
Vereadora Pollyana Rocha

Ainda sobre o assunto, a vereadora explicou: “Nós vamos procurar o que a Câmara já fez dentro das comunidades que sejam mais positivas para retornar, como a questão do ônibus itinerante, que ia até as comunidades, que levava os vereadores até a comunidade e que gerava essa proximidade da população com o legislativo, então a gente vai dar continuidade nesse trabalho com certeza”, explica.

De acordo com a vereadora, essa chapa que venceu é a que tem mais mulheres e comemora. “Essa é a chapa que tem mais mulheres, é uma chapa que foi um consenso também dos homens, graças a Deus aqui na Câmara a gente não sofre nenhum tipo de preconceito, e pelo contrário, eles sempre fazem questão de que a gente se faça presente dentro das comissões, dentro das chapas, então foi muito bem distribuída”, diz.

Questionada se pode se tornar presidente da Câmara, em algum momento, a vereadora disse que sim. “Com toda certeza, não se restam dúvidas. A gente tem caminhado é para isso mesmo, a gente vai devagar e sempre ocupando o nosso lugar de direito”, encerra.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Pollyana Rocha

Facebook
Veja também