Viagora

Camisas da 27ª Caminhada da Fraternidade estão à venda em Teresina

O Padre Isaías Pereira, coordenador da Caminhada da Fraternidade, explicou que o dinheiro arrecadado com a venda das camisas, é destinado às causas sociais que a Ação Social Arquidiocesana abraça.

As camisas da Caminhada da Fraternidade, campanha que este ano completa 27 anos no dia 11 de junho, estão à venda em vários pontos da capital piauiense. As camisas estão disponíveis para compra nas paróquias da Arquidiocese ou o Bazar Central, localizado na sede da Ação Social Arquidiocesana (Centro Pastoral Paulo VI). Cada camisa está disponível no valor de R$ 25,00.

O Padre Isaías Pereira, coordenador da Caminhada da Fraternidade, explicou que o dinheiro arrecadado com a venda das camisas, é destinado às causas sociais que a Ação Social Arquidiocesana abraça. “Nesse ano, optamos pela venda apenas da camisa para deixar o valor mais acessível, tendo em vista que percebemos que os outros produtos que antes eram disponibilizados sofreram uma alta no custo de produção. Foi uma decisão pensada para que esse valor não fosse repassado para o nosso kit e, consequentemente, para as pessoas que desejam participar”, explicou.

Foto: Divulgação/ Ação Social ArquidiocesanaCamisas para a 27° Caminhada da Fraternidade já estão disponíveis para compra
Camisas para a 27° Caminhada da Fraternidade já estão disponíveis para compra

O tema da 27° edição é “Alegria, nossos passos cheios de amor”, e será realizada com algumas novidades em relação aos anos anteriores. Antes a caminhada que era realizada nas manhãs de domingo, agora vai ser realizada na tarde do sábado (11), com concentração prevista para às 16h, no adro Igreja de São Benedito. A caminhada irá ser realizada após a santa missa, e terá o início do percurso animado pela banda Melhor de Três, seguindo até a Arena do Teresina Shopping, onde os caminhoneiros poderão participar do show com a banda católica Colo de Deus.

Concurso de Reportagem Dom Avelar Brandão Vilela

Um edital do Concurso de Reportagem “Dom Avelar Brandão Vilela”, foi lançado, e irá premiar a melhor cobertura jornalística da 27° CF juntamente com a apresentação de alguns serviços mantidos pela Ação Social Arquidiocesana (ASA).

Os profissionais poderão concorrer nas categorias impresso (jornal ou revista), rádio, televisão e portal de notícias. As inscrições deverão ser feitas no Setor de Comunicação da Arquidiocese de Teresina, mediante a entrega de três cópias do trabalho concorrente. Estarão aptos a concorrer os trabalhos jornalísticos publicados no período de 11 a 19 de junho de 2022.

O regulamento do concurso de reportagem está disponível no site da Arquidiocese de Teresina, e a lista dos serviços mantidos pela ASA pode ser conferida no site da Ação Social Arquidiocesana.

Facebook
Veja também