Viagora

Flávio Bolsonaro visitará Teresina em julho, anuncia Major Diego Melo

De acordo com o pré-candidato, Bolsonaro também fará uma visita a capital, que está prevista para agosto.

O pré-candidato ao governo do Piauí pelo Partido Liberal (PL), Major Diego Melo, falou durante entrevista ao Viagora sobre a vinda de Flávio Bolsonaro e do presidente da República ao Piauí.

De acordo com o pré-candidato, o senador Flávio Bolsonaro visita Teresina no dia 9 de julho e ajudará nas pré-campanhas. “Nós vamos receber o Flávio (Bolsonaro), ele vai ajudar na minha pré- campanha e dos nossos pré-candidatos a deputado federal e estadual, do partido, e do presidente”, comentou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMajor Diego Melo
Major Diego Melo

Ainda de acordo com Major Diego, o local dos encontros não foi definido. “Nós vamos estar anunciando o local, e tudo, vão ser mais de um evento”, informou o pré-candidato.

Questionado sobre a vinda de  Bolsonaro ao Piauí, Major Diego afirmou que o atual presidente da república estará em Teresina em agosto. “Posteriormente vem o presidente, a do presidente estou querendo organizar para ele participar se possível, em algum evento também de pré-campanha”, disse.

Conforme o pré-candidato, está confirmado que o presidente estará em Teresina mas não se tem ainda uma data definida. “Está com essa confirmação, vamos fechar agora a agenda, o dia para poder se organiza”, concluiu.

Facebook
Veja também