Viagora

Restaurantes da UFPI retomam funcionamento nesta segunda-feira

De acordo com a UFPI, a expectativa é que os RUs da capital e das unidades do interior atendam 100% da demanda.

Nesta segunda-feira (20), a Universidade Federal do Piauí retorna com suas aulas presencias de graduação, pós-graduação e colégios técnicos. Assim, os serviços de assistência aos estudantes, como o retorno integral dos Restaurantes Universitários (Rus), estão sendo fortalecidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

De acordo com a UFPI, a expectativa é que os RUs da capital e das unidades do interior atendam 100% da demanda de serviço.  O valor de R$ 0,80 para alunos, e R$ 7 para colaboradores terceirizados será mantido pela UFPI.

Após um período de reformas, o RU 3, do Centro de Ciências Agrárias (CCA) estará em atividade neste período letivo. Ele se junta ao RU Central (CCN) e RU2 (Espaço Rosa dos Ventos) que devem atender a demanda habitual, informou a direção da universidade.

Foto: Divulgação/ Universidade Federal do Piauí.RU do CCA.
RU do CCA.

Em relação aos horários de funcionamento, no campus de Teresina os restaurantes funcionarão de segunda a sábado (11h – 14h) para almoço e jantar (17h – 19h). Nos Campus de Picos e Floriano os Rus serão abertos para almoço e jantar nos horários das 11h às 13h30 e das 17h às 19h. O RU do campus de Bom Jesus também funcionará de segunda a sexta-feira das 11h às 13h30 e das 17h15 às 18h45.

Por Sthefany Prado

Facebook
Indicado para você
Veja também