Viagora

Dupla é presa após troca de tiros com a PM na Ponte da Amizade em Teresina

De acordo com a polícia do Maranhão, a perseguição começou após o relato de uma tentativa de homicídio em Timon.

Na manhã desta quarta-feira (22), uma perseguição policial a dois suspeitos de tentativa homicídio acabou na prisão de ambos na Ponte da Amizade, que liga Timon à Teresina.

De acordo com a Polícia  Militar do Maranhão, a perseguição começou após o relato de uma tentativa de homicídio em Timon. Em uma tentativa de fuga os dois suspeitos se dirigiram em um carro roubado para Teresina, mas abandonaram o veículo após colidir com a alça da Ponte da Amizade.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram abordadas pelos suspeitos quando estavam em um estabelecimento que comercializa lanches localizado na BR 316, no bairro Parque Piauí, por volta das 10h50. Os indivíduos tentaram fugir logo após o crime, mas foram abordados pelas polícias militares do Maranhão e do Piauí. Depois de trocar tiros com agentes policiais que faziam a perseguição aos suspeitos, eles foram capturados no centro da cidade, em frente ao Palácio da Cidade, sede da Prefeitura Municipal de Teresina.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraCentral de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

O veículo permaneceu na ponte por algum tempo, causando um grande congestionamento, informou a polícia.

Segundo um agente de trânsito do Maranhão, a equipe foi chamada devido ao transtorno na ponte. “Recebemos informações via rádio de que a Avenida Presidente Médici de Timon e a Ponte da Amizade estavam passando por transtornos no trânsito, quando chegamos a Polícia Militar havia informado sobre a perseguição no local”, disse o agente.

A polícia informou que os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com as duas pistolas que ambos portavam. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados a um hospital.

Por Sthefany Prado e Amanda Santiliana

Facebook
Indicado para você
Veja também