Viagora

Casal é preso com armas e munições na zona Leste de Teresina

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (24), após uma perseguição.

Na tarde dessa sexta-feira (24), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), prendeu um homem e uma mulher, além de apreender armas de fogo e vários objetos, na Praça da Morada do Sol, na zona Leste de Teresina.

Segundo a PM-PI, por volta das 15:30h, após a viatura tática 502 do 5º BPM receber informações de que havia uma moto sendo rastreada, foi ao local, constatando assim a veracidade da informação.

Foto: Polícia MilitarViatura da PM.
Viatura da PM.

De acordo com a PM-PI, o suspeito ao ver a viatura fugiu, pulando muros e passando por telhados. A equipe fez o acompanhamento do indivíduo, que entrou em um matagal em um terreno baldio, onde com sucesso, os policiais conseguiram capturar o suspeito.

Conforme a PM-PI, foi dado voz de prisão ao suspeito, e ao retornar na residência, sua mulher estava tentando se evadir do local, sendo assim, foi dado voz de prisão também a ela.

Conforme a polícia, na residência foram encontradas 2 motos e também localizado 3 armas, 1 revólver 32 com 6 munições, 1 espingarda 28 municiada, e 1 arma Airsoft, além de outros objetos possivelmente furtados. Foram encontrados 1 caixa de som, 1 bateria e algumas peças de moto.

Segundo a PM-PI, diante disso, a equipe se deslocou com os suspeitos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também