Viagora

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Picos

De acordo com a Polícia Civil , o suspeito inconformado com o fim do relacionamento, tentou tirar a vida da companheira usando uma faca.

Na tarde dessa quinta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Defesa dos Direitos da Mulher de Picos (DEAM), com auxílio da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL), cumpriu mandado de prisão no povoado Tapera, na zona rural do município de Picos.

Segundo a polícia, o indivíduo é acusado pelo crime de tentativa de feminicídio que foi realizada no dia 01 de maio deste ano.

 Ainda segundo a Polícia Cilvil, o suspeito inconformado com o fim do relacionamento, tentou tirar a vida da ex-companheira usando uma faca.

Foto: DivulgaçãoSirene Policia
Sirene Policia

De acordo com a polícia, a vítima não perdeu a vida porque se defendeu do acusado, segurando com as mãos a lâmina da arma branca usada pelo agressor.

Conforme a polícia, o suspeito tem histórico de práticas violentas, no ano de 2017, ameaçou a ex-companheira, que compareceu à Delegacia para solicitar uma medida protetiva com urgência que foi deferida pelo Poder Judiciário, mas acabou desistindo da ação.

Ainda conforme a polícia, o pedido de prisão foi realizado pela DEAM de Picos, havendo parecer favorável do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário local, informou a polícia. 

Por: Bruna Sousa 

Facebook
Indicado para você
Veja também