Viagora

Jeová Alencar lança pré-candidatura a deputado e anuncia apoio a Sílvio

Nesta terça-feira (28), o presidente da Câmara, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual na zona Sul de Teresina.

  • Matheus Santos/ Viagora Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar1 / 7 Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar
  • Matheus Santos/ Viagora Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar2 / 7 Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar
  • Matheus Santos/ Viagora Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar3 / 7 Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar
  • Matheus Santos/ Viagora Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar4 / 7 Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar
  • Matheus Santos/ Viagora Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar5 / 7 Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar
  • Matheus Santos/ Viagora Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar6 / 7 Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar
  • Matheus Santos/ Viagora Lançamento da pré-candidatura de Jeová Alencar7 / 7 Lançamento da pré-candidatura de Jeová Alencar

Na noite desta terça-feira (28), o vereador e presidente da Câmara de Teresina Jeová Alencar (Republicanos), lançou sua pré-candidatura a deputado estadual e na oportunidade, declarou apoio ao pré-candidato ao governo Sílvio Mendes (União Brasil).

O evento ocorreu por volta das 19h30, no espaço de eventos Mangangá, localizado na zona sul de Teresina. 

Ao Viagora o pré-candidato comentou que está contente com o lançamento da sua pré-campanha.“ Muito feliz, com tantos amigos, tantos amigos, só tenho que agradecer a Deus e a esse povo que acredita no Jeová, que vem prestigiar o Jeová, e a vocês que vem fazer a cobertura”, disse o vereador.

Durante o lançamento de sua pré-candidatura Jeová Alencar declarou seu apoio a Sílvio Mendes, que discursou na celebração, em sua fala o pré-candidato ao Palácio de Karnak disse que é apenas um instrumento para a realização de uma missão.“Fui perguntado Jeová, de lá até aqui, o que eu achava desse teu apoio, eu disse ‘olha, mais do que apoiar o Sílvio, é apoiar o Piauí, que é muito maior do que eu, eu sou apenas um instrumento, nada a mais do que isso, que tem uma missão pela frente’, e que missão é essa? Nós temos dois caminhos, nós temos o caminho de continuar como está, e temos o caminho de fazer diferente”, expressou.

A cerimônia também contou com a presença de outros aliados de Sílvio Mendes, como o deputado estadual Júlio Arcoverde, que afirmou em entrevista que o evento exemplifica o desejo de mudança do povo do Piauí e da capital.“Mostra o líder que o Jeová é, e mostra o sentimento da cidade de Teresina pelo sentimento de mudança que é abraçado por todo Piauí”, observou.

Outra figura política presente no lançamento do pré-candidato Jeová Alencar foi o prefeito de Teresina Dr.Pessoa. Em seu discurso o Dr.Pessoa afirma que apoiou Jeová, e que o Republicanos terá cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.“ Apoiei esse cidadão a candidato estadual pelo Republicanos, aqui não anda em vereda não, aqui mostra a cara, aqui mostra o coração, aqui mostra a energia, e vai ter muita energia. Àqueles que desdenharem que o Republicanos, não falar, de dois a três deputados estaduais, e uma a dois deputados federais, e vão engolir a saliva  a língua porque o Republicanos  tem sangue na veia, tem coração, tem alma, conduzido pelo Dr. Pessoa, e qual a organização dada por Deus”, discursou o gestor.

Estavam presentes no evento o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), o vereador Antônio José Lira (Republicanos), o pré-candidato ao Senado Federal Joel Rodrigues (Progressistas), o deputado  estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) e o Secretário Municipal de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira.

Facebook
Veja também