Após perseguição, polícia prende suspeito de roubo na Vila da Paz
A ação ocorreu por volta das 17h, após agentes da Força Tática do 6° BPM, receberem a informação que um carro havia sido roubado e os suspeito estavam na região.
Nessa terça-feira (28), a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), apreendeu um veículo roubado na Vila da Paz localizada na zona Sul de Teresina.
De acordo com a PMPI, a ação ocorreu por volta das 17h00, após agentes da Força Tática do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM), receberem a informação que um carro havia sido roubado e os suspeito estavam na região onde os policias se localizavam.
Foto: Divulgação/ PM-PI
Carro apreendido pela Força Tática em Teresina
Ainda de acordo com a polícia, a Força Tática iniciou-se uma perseguição tática aos indivíduos que perderam o controle do veículo na região da Vila da Paz.
Conforme a PMPI, havia dois suspeitos, mas apenas um foi preso. O flagrante foi realizado na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER).
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia
Polícia Militar do Piauí
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
Facebook
Veja também
-
Operação 'Ouro de Tolo' prende suspeitos de roubo a joalheria em Buriti dos Lopes
A ação foi coordenada pela Delegacia de Buriti dos Lopes e ocorreu nessa quarta (11). -
Homem é morto a facadas dentro de bar na BR 316 em Timon
Conforme o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, a vítima estava bebendo no local e foi atacada a golpes de faca nesta quinta-feira (12). -
Polícia Federal apreende R$ 1,5 milhão em shopping em Teresina
Conforme a PF, a abordagem ocorreu dentro do estacionamento do shopping nesta quinta-feira (12) e um homem foi preso em flagrante por lavagem de dinheiro. -
Homem é assassinado a tiros dentro de floricultura em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o crime foi registrado no bairro Planalto e um casal é suspeito de efetuar os disparos nesta quinta-feira (12). -
PM apreende arma e moto em área de mata na zona Sudeste de Teresina
Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram submetidos aos procedimentos legais pertinentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir