Viagora

"Essa junção de Sílvio e Jeová fortalece", declara Joel Rodrigues

De acordo com o pré-candidato ao Senado, a multidão presente no lançamento da pré-candidatura de Jeová é uma demonstração de trabalho do vereador.

Na noite dessa terça-feira (28), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), lançou sua pré-candidatura para deputado estadual em um evento realizado na cidade de Teresina.

No local, o pré-candidato ao Senado pelo partido Progressista, Joel Rodrigues, falou ao Viagora sobre o lançamento da pré-campanha e sobre o que ele acredita do resultado das eleições.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCiro anuncia apoio de Jeová Alencar a Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

Segundo Joel, “Este é um evento extraordinário, estamos vivendo um momento político onde a maioria, as pessoas nem mais acreditam no político. E de repente você tem um líder em Teresina, o Jeová Alencar, grande vereador e grande líder que vem da simplicidade, de uma origem muito humilde, mas que também acreditou, que nos identificamos na nossa história de vida e consegue criar um evento com esse volume de pessoas, com milhares de pessoas presentes”, ressaltou.

De acordo com o pré-candidato, a multidão presente é uma demonstração de trabalho de Jeová. “Então isso é uma maior demonstração de trabalho, corresponder com a expectativa das pessoas. Ele tem demonstrado isso e isso nada mais é que um reconhecimento pelo seu trabalho, pela sua dedicação e pelo seu amor por Teresina, e que Teresina o coloque agora à disposição do Piauí, para que ele possa fazer um grande trabalho na assembleia legislativa”, explica.

Joel Rodrigues ainda fala sobre o apoio que Jeová anunciou à Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato ao Governo Estadual. Segundo Joel, essa junção fortalece. “Essa junção de Sílvio e Jeová, ela fortalece, ela dá musculatura, o Sílvio tem um nome muito forte em Teresina, e aí vem o Jeová com também essa força, essa demonstração de liderança que ele tem. E nós estamos encaminhando para  um processo eleitoral para ser consolidado no primeiro turno, e aqui é uma demonstração de muito mais força, de que nós estamos muito mais perto de consolidar essa eleição ainda no primeiro turno", encerra.

Facebook
Veja também