Viagora

"Fico muito satisfeito", diz Sílvio sobre apoio de Jeová Alencar

O ex-prefeito de Teresina declarou que as contribuições que ambos irão proporcionar um ao outro durante as pré-campanhas se devem ao propósito em comum.

Nessa terça-feira (28), em entrevista ao Viagora o pré-candidato ao governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, comentou sobre o apoio anunciado pelo vereador Jeová Alencar(Republicanos), a sua pré-campanha.

Questionado como recebia o apoio de Jeová Alencar na corrida pelo Palácio de Karnak, o pré-candidato afirmou que está muito feliz com a decisão do seu mais novo aliado.“ Com alegria, fico satisfeito por ele decidir apoiar, olha, veja que festa ele consegue fazer, a maior reunião política que eu tenho visto esse ano, então eu fico muito satisfeito”, declarou Sílvio Mendes.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraLançamento da pré-campanha de Jeová Alencar
Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar

Ainda durante a entrevista, o ex-prefeito de Teresina declarou que as contribuições que ambos irão proporcionar um ao outro durante as pré-campanhas se devem ao propósito em comum que eles compartilham.

“ Pensando diferente, com o mesmo propósito de um Piauí diferente que todos possam participar, construindo um futuro melhor para os piauienses esse é o propósito principal,” afirmou Sílvio.

Facebook
Veja também