Viagora

"Jeová Alencar tem meu apoio", declara Enzo Samuel

Na noite dessa terça-feira (28), Enzo Samuel falou sobre o lançamento da pré-candidatura do presidente da Câmara a deputado estadual.

Na noite dessa terça-feira (28), no lançamento dapré-candidatura de Jeová Alencar (Republicanos), o vereador Enzo Samuel (PDT) que estava presente, falou sobre o evento que lançou a pré-candidatura do vereador a deputado estadual.

Segundo Enzo, Jeová é um amigo, por isso, ele não poderia deixar de estar presente. “O Jeová é um irmão, é um amigo. Eu não poderia deixar de estar presente nessa festa da democracia que está sendo organizada pelo Jeová, vocês podem ver quanto carinho e amor o povo tem por ele e Jeová Alencar tem meu apoio”, ressalta.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

Questionado sobre o que ele analisa sobre o apoio de Jeová ao pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, pelo partido União Brasil, ele explica. “Olha, essas análises não cabem a mim, eu estou aqui pelo Jeová. Este é um evento bonito, todo muno sabe minha posição. Eu participei do evento aqui pelo meu amigo Jeová,” encerra.

Facebook
Veja também