Viagora

Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar grávida em Guadalupe

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o crime aconteceu dia 24 de janeiro de 2018, na Rua André Torres, no Bairro Cruzeta.

Um homem identificado como Rocildo, acusado de matar Natália Maria, que na época estava grávida de seis meses, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado no município de Guadalupe.

Conforme o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a medida 2ª Câmara Especializada Criminal do órgão foi responsável por redimensionar a pena do acusado diante do provimento parcial ao recurso de apelação.

Ainda segundo o TJ-PI, os desembargadores envolvidos no processo consideraram que o crime foi praticado com menosprezo ou discriminação à condição de mulher, especialmente devido a vítima se tratar de uma garota de programa, que segundo os representantes do órgão, é uma profissão historicamente discriminada pela sociedade.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, o crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2018, na Rua André Torres, localizada no bairro Cruzeta. O acusado desferiu golpes de faca que provocaram a morte da mulher.

Facebook
Veja também