Viagora

Governo vai regularizar terrenos do Polo Industrial do município de Picos

De acordo com informações divulgadas pelo Governo do Estado do Piauí, cindo empresas receberão os títulos em solenidade que ocorrerá na Câmara Municipal de Picos, por volta das 19h00

Nesta sexta-feira (10), a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE), juntamente com o Instituto de Terras do Piauí (Interpi), realizará a entrega de regularização de terrenos aos empresários do Polo Industrial do município de Picos.

De acordo com informações divulgadas pelo Governo do Estado do Piauí, cindo empresas receberão os títulos em solenidade que ocorrerá na Câmara Municipal de Picos, por volta das 19h00.  O secretário da SDE, Igor Neri, explica que com os documentos os empresários podem fazer novos investimentos e financiamentos. “Com essa ação ajudamos os empresários na busca de novos investimentos e financiamentos. Era uma burocracia que vínhamos há muito tempo tentando sanar e agora com essa parceria com o Interpi, conseguiremos voltar ao município e entregar os títulos de terra. É mais um passo que damos para o desenvolvimento de Picos e macrorregião, gerando emprego e renda”, disse.

Ainda de acordo com o governo do estado, a regularização dos terrenos fornece uma maior segurança jurídica para os comtemplados. O beneficiado Fassano Correia, comenta que os empresários estão otimistas e irão se mobilizar para que a região do Polo Industrial de Picos cresça. “A notícia que recebemos foi excelente! Com essa documentação nesse período dificultoso que estamos passando, com certeza estariam instaladas mais empresas e com certeza o fluxo de mercadoria teria aumentado. Estamos otimistas e vamos nos mobilizar e torcer para que nossa região cresça “, contou.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Governo do Piauí

Facebook
Veja também