Viagora

PRF prende condutor com anfetamina no município de Bom Jesus

De acordo com informações da PRF, a ação ocorreu durante fiscalização, os agentes abordaram um veículo de grande porte que continha 28 comprimidos de Nobésio Extra Forte.

Na tarde dessa quarta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), prendeu um homem de 35 anos que portava 28 comprimidos de anfetaminas na BR- 135 no município de Bom Jesus.

De acordo com informações divulgadas pela PRF-PI, a ação ocorreu durante fiscalização, os agentes abordaram um veículo de grande porte e em verificação obrigatória dos equipamentos, na análise do disco do cronotacógrafo, que monitora a velocidade do veículo, constatou-se que o motorista não havia cumprido o tempo de descanso mínimo previsto por lei.

Foto: Divulgação/ PRF-PIPRF-PI apreende 28 comprimidos de anfetamina.
PRF-PI apreende 28 comprimidos de anfetamina.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, os agentes iniciaram uma busca pelo automóvel e apreenderam 28 comprimidos da anfetamina Nobésio Extra Forte, utilizada para ficar mais tempo acordado.

A PRF constatou a princípio que o condutor do veículo portava as drogas para consumo próprio. O homem se comprometeu a comparecer em juízo mediante a assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento baseado na Lei 9.099/95.

Facebook
Veja também