Viagora

Dr. Pessoa entrega 100 kits com material a alunos do AABB Comunidade

De acordo com a prefeitura, uniforme, equipamentos para natação e produtos de higiene pessoal são os materiais que integram os kits destinados aos alunos.

Nesta sexta-feira (01), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou da entrega de kits com material aos alunos do Programa Integração AABB Comunidade durante solenidade realizada na sede da AABB localizada na capital. Nas escolas municipais Porfírio de Lima Cordão e Machado de Assis 100 alunos foram contemplados.

De acordo com a prefeitura, uniforme, equipamentos para natação e produtos de higiene pessoal são os materiais que integram os kits destinados aos educandos. Além disso, os estudantes são beneficiados com atividades esportivas, educacionais, culturais e de lazer em horário contrário as atividades regulares da escola através do programa.

Foto: Divulgação/ PMT-PIPrefeito de Teresina, Dr Pessoa, entrega kits para alunos do programa AABB Comunidade.
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa, entrega kits para alunos do programa AABB Comunidade.

O secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, foi representado pela secretária executiva de Gestão da Semec, Edileusa Sampaio, que ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), e a Fundação Banco do Brasil.

“Essa é uma parceria que só cresce, continuaremos dando apoio a esse trabalho incrível que vem sendo realizado, pois podemos ver as crianças satisfeitas. Acompanho a execução das atividades e venho percebendo de perto a evolução de cada um em diversos aspectos. Eles serão grandes cidadãos do futuro”, explica.

O gestor municipal recepcionou as crianças e pontuou que o programa é um complemento ao conhecimento transmitido nas escolas. Dr. Pessoa ainda afirmou que pretende lutar para a ampliação do projeto.

“Esse é um complemento do ensino da escola, traz conhecimento com qualidade e ocupa o tempo dos nossos alunos com uma ótima programação. Vou continuar lutando para que mais alunos sejam beneficiados, pois tem me dado muito orgulho”, declara.

Facebook
Veja também