Viagora

Jovem morre em acidente de moto no município de Patos do Piauí

Segundo informações, o acidente aconteceu na manhã desse sábado (09) quando a jovem e sua cunhada trafegavam na zona rural da cidade.

Na manhã desse sábado (09), uma jovem identificada como Edilânia Paula da Costa, de 21 anos de idade, foi vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta, na cidade de Patos do Piauí.

Segundo informações, Edilânia que estava acompanhada de sua cunhada, que foi identificada como Nice, trafegava na zona rural do município, sentido Povoado Cajueiro, quando perdeu o controle da motocicleta.

Ainda de acordo com informações, Edilânia ficou em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Nice, que acompanhava a jovem passa bem.

Por meio das redes sociais, a prefeitura municipal de Patos do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da jovem e se solidarizou com amigos e familiares.

“O Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, e a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa, lamentam com imenso pesar o falecimento de EDILANIA PAULA DA COSTA, ocorrido neste sábado (09). Da comunidade Boqueirão, a jovem de apenas 21 anos não resistiu a um Acidente Motociclístico e veio a óbito precocemente. Que Deus conforte os familiares e amigos!”, diz a nota.

Com informações de Cidades na Net

Facebook
Veja também