Viagora

IML da cidade de Picos será inaugurado nesta quinta-feira

Segundo o Governo do Estado, além da inauguração de uma unidade do IML, obras de pavimentação asfáltica serão realizadas em um bairro do município..

Nesta quinta-feira (14), o Governo do Piauí deve realizar a inauguração de obras em Picos. Uma reforma de adequação foi feita no Hospital Regional Justino Luz, para o atendimento do Núcleo de Perícia do Instituto Médico Legal (IML), além da Pavimentação asfáltica em um bairro da cidade.

De acordo com o Governo do Estado, o secretário Antonio Neto representará a governadora Regina Sousa na entrega e fiscalização da obra no Hospital Regional Justino Luz, que agora possui uma área adequada para os serviços de perícia do IML. Antonio Neto deve cumprir agenda no município a partir das 8h da quinta-feira, acompanhado do secretário de Segurança do Piauí, o coronel Rubens Pereira, e outras autoridades políticas da área.

Conforme o Governo do Piauí, além da base para o Núcleo de Perícia do Instituto Médico Legal, obras de pavimentação asfáltica no bairro Paraibinha também serão inauguradas. O local receberá cobertura com Concreto Betuminoso, material utilizado em boa parte das ruas de Picos. O custo deve chegar a R$ 4.999.482,11.

Facebook
Veja também