Viagora

Jovem é esfaqueada dentro de residência no bairro Promorar

De acordo com a CPU do Promorar, a mulher levou uma facada no pescoço e está internada no Hospital de Urgência de Teresina.

Nesta quarta-feira (13), um homem foi preso suspeito de tentativa de feminicídio na frente de uma criança no bairro Promorar, localizado na zona Sul de Teresina.

Ao Viagora, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), Sargento Nascimento, o crime aconteceu durante um discursão. “Ele chegou de madrugada em casa e pegou ele com outro, teve um discussão acirrada, foram as vias de fato, ele pegou uma faca e golpeou ela no pescoço em seguida ele viu a besteira que fez, foi ao Hospital do Promorar”, contou.

Ainda de acordo com o sargento, a mulher foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), “ela não ficou, foi transferida para o HUT”, informou.

Conforme o Coordenador de Policiamento o crime ocorreu por volta das 4h00 e homem se entregou para a policia por volta das 9h00 da manhã de hoje. “Ele se entregou no quartel da Polícia Militar, e foi foi orientado a ir na delegacia, ele foi no 4° DP, e de lá os policiais civis levaram para a Central e autuaram”.

Facebook
Veja também