Viagora

Juiz aposentado José Ramos Dias Filho morre aos 75 anos em Teresina

O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do magistrado.

Nesta quinta-feira (14), morreu em Teresina, o juiz aposentado José Ramos Dias Filho, aos 75 anos.

Em nota de pesar divulgada no Instagram do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí, o presidente do TJ-PI, José Ribamar Oliveira, lamentou a morte do magistrado.

"Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamentam o falecimento de José Ramos Dias Filho”, diz a trecho da nota.

A post shared by Tribunal de Justiça do Piauí (@tjpioficial)

Ainda em nota, o TJ-PI, agradece aos 35 anos de serviços do juiz. “Magistrado deste Tribunal por mais de 35 anos, onde prestou valorosos serviços à população piauiense”, agradeceu.

O TJ-PI e a Corregedoria Geral de Justiça finalizaram a nota prestando solidariedade aos familiares. “Nossa integral solidariedade ao Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, seu irmão; aos demais familiares e amigos neste momento imensa dor”, finalizou.

O juiz José Ramos Dias Filho, já estava internado em um hospital na capital devido a complicações de saúde, e faleceu na manhã desta quinta-feira. O sepultamento será realizado às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Piauí

TJPI

Instagram

Piauí

Facebook
Indicado para você
Veja também