Juiz aposentado José Ramos Dias Filho morre aos 75 anos em Teresina
O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do magistrado.
Nesta quinta-feira (14), morreu em Teresina, o juiz aposentado José Ramos Dias Filho, aos 75 anos.
Em nota de pesar divulgada no Instagram do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí, o presidente do TJ-PI, José Ribamar Oliveira, lamentou a morte do magistrado.
"Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamentam o falecimento de José Ramos Dias Filho”, diz a trecho da nota.
Ainda em nota, o TJ-PI, agradece aos 35 anos de serviços do juiz. “Magistrado deste Tribunal por mais de 35 anos, onde prestou valorosos serviços à população piauiense”, agradeceu.
O TJ-PI e a Corregedoria Geral de Justiça finalizaram a nota prestando solidariedade aos familiares. “Nossa integral solidariedade ao Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, seu irmão; aos demais familiares e amigos neste momento imensa dor”, finalizou.
O juiz José Ramos Dias Filho, já estava internado em um hospital na capital devido a complicações de saúde, e faleceu na manhã desta quinta-feira. O sepultamento será realizado às 17h.
-
Governadora Regina Sousa promove 381 policiais civis no Piauí
Rubens Pereira, o Secretário de Estado da Segurança Pública, elogiou a política de valorização dos servidores. -
Piauí registra 385.096 pessoas recuperadas da Covid-19
Conforme informações da secretaria de saúde, os casos confirmados somam 393.103 em todos os municípios piauienses. -
TJ-PI fará mais de 500 audiências sobre violência doméstica e feminicídios
De acordo com informações do TJ-PI, ao todo foram pautadas 514 audiências e dois júris de feminicídio sobre o tema em Teresina e outras 27 comarcas. -
-
Desemprego cai em 22 Estados no 2º trimestre, diz IBGE
Segundo o IBGE, o desemprego caiu em 22 das 27 unidades da federação no 2º trimestre, na comparação com os 3 primeiros meses do ano. -
Prefeitura de Teresina cria grupo para identificar grandes devedores
A equipe busca CNPJs ou CPFs que superem essa marca, e em seguida será realizada as execuções fiscais e a cobrança dessas dívidas.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir