Viagora

Criminosos fazem arrastão em empresa no Centro de Teresina

De acordo com informações da Força Tática do 1°BPM, a polícia está efetuando diligências para localizarem os indivíduos.

Nesta sexta-feira (15), dois suspeitos armados realizaram um arrastão em uma empresa terceirizada que vende planos da Unimed, localizada na rua São João, no Centro-Sul de Teresina.

Ao Viagora a Força Tática do 1° Batalhão de Policia Militar (BPM), informou que os suspeitos levaram celulares e dinheiro das vítimas.

“Dois indivíduos em um veículo de cor branca, armados com armas de fogo, adentraram a Unimed Múltiplos, se não me engano, lá faz parte de plano de saúde, ou algo do tipo foram levados algumas coisas, celulares, dinheiro, de lá”, informou.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela Força Tática, a polícia está efetuando diligências para localizarem os indivíduos.

“ Estão fazendo diligências para tentar encontrar esses indivíduos, inclusive já foi passado para o serviço de inteligência da polícia, para eles ficarem atentos em relação a esses indivíduos”, explicou.

Facebook
Veja também