Viagora

Deolane e Tirulipa dizem que polícia fez buscas e apreensão em suas mansões

De acordo com a defesa da advogada e do humorista, ambos não possuem ligação com a Betzord, empresa investigada pela Polícia.

Nessa quarta-feira (14), a Polícia Civil realizou buscas e apreensões nas rmansões do Alphaville de Deolane Bezerra e Tirulipa. A Ação foi realizada para analisar uma possível relação entre a advogada e o humorista com a empresa Betzord, empresa de apostas esportivas que está sendo investigado pela Polícia por suspeita de crime contra a economia popular e associação criminosa.

De acordo com o escritório Adélia Soares Advogados, que defende Deolane Bezerra, a advogada e influencer é elencada apenas como averiguada. “Deolane até o momento está elencada com o título de averiguação, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso. E no que se refere aos objetos apreendidos, o processo tramita em segredo de justiça”, pontuou o escritório em comunicado oficial divulgado no Instagram.

Foto: Divulgação/ InstagramO humorista Tirulipa e a advogada Deolane Bezerra.
O humorista Tirulipa e a advogada Deolane Bezerra.

Segundo comunicado oficial divulgado pelos advogados Caio Sanes e Jamilson de Morais Veras, que cuidam dos interesses de Tirulipa, o artista não possui vínculo com a empresa envolvida na investigação.  “O artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada. Ressalta-se ainda, que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça!”, informa a nota dos dois advogados do humorista.

Conforme as informações da defesa da nvestigada Betzord, a empresa irá contribuir com as investigações e provar a legalidade de seus atos. “A empresa está buscando as autoridades policiais para demonstrar que sempre atuou de forma correta e em estrito respeito às normas legais. Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais e seu produto é registrado nos órgãos competentes”, pontuou a Betzord em nota oficial divulgada no Instagram.

Com informações do G1.

Facebook
Veja também