Viagora

Período de férias na rede municipal de ensino começa em Teresina

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura da capital, o retorno das aulas será no dia 03 de agosto.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), informou que iniciou o período de férias na Rede de Ensino Municipal nos Centros Municipais de Educação Infantil e escolas de Ensino Fundamental.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, o retorno das aulas será no dia 03 de agosto. A vice diretora do CMEI Nossa Senhora da Paz, Rosane Abreu, conta que chegou a hora de descansar e se preparar para os próximos meses. “Enfim chegou a hora de descansar e nos preparar para os próximos meses. Entregamos para as crianças saquinhos para que depositem as melhores lembranças das atividades que farão nas férias, e no retorno essas experiências serão compartilhadas”, disse.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaFérias escolares nas escolas de Teresina
Férias escolares nas escolas de Teresina

Ainda de acordo com informações da PMT, em algumas escolas foram realizadas festas de despedidas das aulas, com direito a medalhas. No CMEI Jonas Pereira, zona Sudeste, ocorreu uma premiação, com gratificações de bom desempenho, o CMEI Nossa Senhora da Paz, zona Sul, realizou um plantão escolar, com a presença dos pais dos alunos, para conversar sobre o desempenho e comportamento dos alunos.

Segundo a prefeitura, também teve escolas que aproveitaram a ocasião para realizarem festas juninas fora de época como os CMEIs Thereza Christina, Teresinha de Jesus e Helena Medeiros com danças e práticos típicos.

Facebook
Veja também