Viagora

Rafael Fonteles recebe apoio de lideranças do Progressistas

O pré-candidato ao Governo do Piauí recebeu apoios de prefeito, vice-prefeito e vereadores durante evento.

Nessa sexta-feira (15), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e o pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), estiveram no município de Bom Jesus, no sul do estado. Durante o encontro da base governista, eles receberam novas adesões de lideranças políticas da região.

O vice-prefeito de Bom Jesus, Alcindo Benvindo (PP) e o prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz do Progressistas declarararm apoio aos pré-candidatos petistas. Cinco vereadores do município de Palmeiras, todos do PP, também aderiram apoio a Rafael e Wellington, sendo eles: Hugo Rosal, Romulo Pessoa, Josimira, Edivan e Zé Wilton. O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas (MDB), esteve presente no evento e apoia Fonteles e Dias, juntamente com mais 11 vereadores. 

Foto: DivulgaçãoEvento da base governista do Piauí
Evento da base governista do Piauí

O pré-candidato e ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, frisou sobre as estratégias para Bom Jesus e região, e destaca que o município receberá mais infraestrutura e segurança. “Claro que há muito o que fazer, como rodovias a serem recuperadas e implantadas, mas muito já foi feito e é com esse respaldo que chegamos aqui para apresentar um novo horizonte de mais investimentos em infraestrutura, segurança, descentralização da saúde e educação profissional para os filhos dessas terras”, destacou.

O ex-governador do Piauí, Wellington Dias, ressaltou em seu discurso que é preciso focar na reconstrução do Brasil. “Temos o acerto de contas, que é colocar o Brasil nos eixos, por isso, de Norte a Sul do Piauí, o povo está dizendo que não tem tempo a perder e quer Lula e Rafael vencendo em primeiro turno nessas eleições”, relatou.

O prefeito Nestor Elvas, relembrou de quando Rafael foi coordenador do PRO Piauí, e enfatiza o seu apoio ao petista.  “Não é deitado numa rede que fazemos política e Rafael já mostrou, enquanto coordenador do PRO Piauí, que age e concretiza os planos. Exemplo disso na nossa cidade são os investimentos no aeroporto, pavimentações e infraestrutura. Vamos andar juntos, prefeitura e governo para que possamos fazer cada vez mais. Eu acredito na capacidade de Rafael, na experiência de Wellington, e é com esse time que Bom Jesus tem muito a ganhar”, disse.

Segundo o vice-prefeito, Alcindo Benvindo, a parceria entre prefeitura e governo, trouxe bons resultados para o município. “Esse é o time no qual vamos confiar as parcerias de Bom Jesus, que já começaram e geraram conquistas nos quatro cantos da cidade. Muito mais está por vir, inclusive na área de empreendedorismo e desenvolvimento de negócios, que é o ponto forte da nossa região. Eu confio e acredito nesse time comandado por Rafael e Wellington”, ressaltou o vice-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Bom Jesus

Piauí

Política

Facebook
Veja também