Viagora

Trecho da PI 260 é restaurado em Barreiras do Piauí

Nessa sexta-feira (15), Segundo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), foram 20,45 Km de estradas com investimentos de R$6,29 milhões.

Nessa sexta-feira (15), foi inaugurada trecho do entroncamento da BR 135 de Barreiras do Piauí, que passou por restauração e manutenção. Para a cerimônia, estiveram presentes o secretário de Governo, Antônio Neto, representando a governadora Regina Sousa e o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Felipe Eulálio.

Segundo o DER, foram 20,45 Km de estradas com investimentos de R$6,29 milhões. “Sabemos da importância dessa obra para a população de Barreiras e temos a grata satisfação de entregá-la totalmente reconstruída. É um compromisso do nosso Governo cuidar das pessoas e trabalhar pelo bem comum.”, disse o secretário.

Foto: Divulgação/ WhatsappInauguração de trecho da BR 135 em Barreiras do Piauí.
Inauguração de trecho da BR 135 em Barreiras do Piauí.

No município de São Gonçalo do Piauí, a comitiva visitou obra da Escola Nova que está em execução e a recepção foi feita pelo prefeito Paulinho. A unidade funcionará em tempo integral e contará com 10 salas de aula e quadra poliesportiva. Segundo o gerente de Engenharia da Seduc, Auricelio Lopes, a previsão de entrega é até novembro de 2022.

O secretário de Governo também visitou a obra de pavimentação poliédrica que está sendo executada pelo Governo do Piauí, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).

Facebook
Veja também