Viagora

Chapa do Republicanos está bem competitiva, declara Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina também confirmou que a convenção do partido será no próximo dia 27 no Clube do Gari.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou ao Viagora nesta terça-feira (19), sobre a convenção do partido e chapa proporcional.

De acordo com o prefeito, a Convenção do Republicanos está marcada para o próximo dia 27 de julho. O encontro político será realizado no Clube do Gari, localizado no bairro Matadouro, na zona Norte da capital.

“Perfeitamente. O João Pessoinha havia marcado para o dia 23, mas achei muito em cima e botei pro dia 27. Vai está todo mundo no Clube dos Garis a partir das 15 horas ás 18 horas”, anunciou. 

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Dr. Pessoa frisa a importância da chapa federal. Ele destaca que espera que todos do grupo estejam com consciente de servir ao partido e seguir as suas orientações.

“A chapa de federal que é o que mais interessa para o partido, está completa. Mas hoje em dia, a agressão dos opositores é grande em relação a candidato. Às vezes a gente está achando que está contando com fulano, aí vem os poderosos e pesca. Mas nós temos uma chapa com sobra. Esperamos que todos estejam conscientes da responsabilidade de servir o partido, de servir a pátria e consequentemente o prefeito”, declarou o prefeito.

Sobre a chapa para deputado estadual o prefeito explica: “E o estadual, nós não vamos cumprir os 31 pré-candidatos, mas vamos cumprir com o que nós prometemos, que é ter no mínimo dois candidatos a deputado estadual”, disse Dr. Pessoa.

Questionado se está bem competitiva a chapas para deputados, Dr. Pessoa responde: “Tanto como federal para fazer um, como a estadual para fazer dois ou três, está competitiva”, afirmou o gestor.

Facebook
Veja também