Viagora

Criminosos agridem empresário durante assalto em Buriti dos Lopes

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (18), no município.

Nessa segunda-feira (18), empresário e clientes foram agredidos e ficam feridos durante uma tentativa de assalto em estabelecimento localizado o Povoado Estreito, localizado na zona rural de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos armados chegaram ao local por volta das 01h30, quer fica situado nas margens da PI-211, em duas motocicletas. Ao anunciarem o assalto à procura de dinheiro, o proprietário do estabelecimento informou que não havia, então, os indivíduos começaram a agredir o empresário.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo no estabelecimento para intimidar os clientes que estavam no local, além de realizarem agressões físicas, uma das vítimas levou uma coronhada na cabeça.

Conforme a polícia, foram roubados uma motocicleta, e uma carteira. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dr. Maria Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, e tiveram apenas ferimentos leves. Já o cliente que foi agredido na cabeça, foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba

Com informações do Portal do Rurik

Facebook
Veja também