Viagora

Ciclopoliciamento da PM prende suspeito de assalto no bairro Cabral

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, por volta das 7h20 deste sábado (02), mostra o momento em que o suspeito do crime aborda a vítima que estava em frente sua residência.

Neste sábado (02), um homem foi preso suspeito de assaltar uma mulher no bairro Cabral, zona Norte de Teresina, pela guarnição de Ciclopatrulhamento da Polícia Militar do Piauí.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, por volta das 7h20, mostra o momento em que o suspeito do crime, que está pilotando uma motocicleta Honda branca e faz uma parada brusca quando avista uma mulher sentada na porta de sua residência com o celular na mão.

Pelas imagens é possível ver o indivíduo descendo do veículo, ele tira uma arma de fogo debaixo da camisa e ameaça a vítima, que assustada, joga para o suspeito o seu pertence. O homem, ao concluir o assalto, retorna para a motocicleta e foge. Outro vídeo gravado horas depois do ocorrido, revela que o suspeito foi imobilizado pela população.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Ciclopatrulhamento atendeu a ocorrência, e com suporte de uma viatura acionada por eles, encaminhou o indivíduo para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também