Viagora

PM prende dois homens por porte ilegal de arma no Centro de Teresina

Conforme a Polícia Militar do Piauí, a equipe estava realizando patrulhamento na região quando avistou dois homens em atitude suspeita.

Nessa sexta-feira (1), às 16:30h, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu dois homens identificados somente por E.S.H e P.H.G.F por porte ilegal de arma fogo na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina.

De acordo com informações da PM-PI, os objetos apreendidos no local se caracterizam por: uma pistola calibre 38 e três munições, um celular, um veículo Gol vermelho e R$ 1090,00 em dinheiro. Além de pulseiras, colares, um anel, carteira e cartões de crédito pertencentes aos acusados.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraCentral de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

Conforme a Polícia, a equipe estava realizando patrulhamento na região quando avistou dois homens em atitude suspeita que ao tomarem ciência da atividade policial empreenderam em fuga. Na operação, o motorista do veículo tentou realizar fuga a pé, mas foi contido pela Polícia Militar.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados onde foram conduzidos a Central de Flagrante para as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também