Viagora

Provavelmente será no dia 22 de julho a convenção, diz Diego Melo

O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que pretende marcar uma data que coincida com a vinda do presidente da república Jair Bolsonaro.

Neste sábado (02), o pré-candidato ao Palácio de Karnak Coronel Diego Melo, em entrevista ao Viagora, divulgou a possível data da convenção que homologará sua candidatura.

Em entrevista o pré-candidato, afirmou que ainda pretende marcar uma data que coincida com a vinda do atual presidente da república Jair Bolsonaro, mas caso não seja possível, o evento ocorrerá no dia 22 de julho. “Nós estamos tentando marcar com a vinda do presidente para ver se ele pode participar, dá uma insistida nisso, por isso não marcamos, mas caso ele não venha, provavelmente será no dia 22”, informou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMajor Diego Melo
Major Diego Melo

O político comenta que até a data da convenção as conversas do partido já estarão encerradas e os nomes que representarão o Partido Liberal nas eleições já estarão escolhidos, “O partido já é bem tranquilo com relação ao nosso posicionamento, e até lá nos temos encerrado as conversas que realmente deveríamos ter para decidir quem será realmente os nossos nomes aqui no partido”, explica.

Ainda em entrevista, Coronel Diego lamentou o adiamento da vinda de Flávio Bolsonaro ao Piauí, e reafirma que irá recebe-lo, se possível junto de Jair Bolsonaro. “Infelizmente tivemos hoje um evento que ia acontecer, muito grande, mas o Flávio Bolsonaro não ia poder vim, a gente resolveu adiar para recebê-lo em outro momento, se possível, junto com o presidente”, comentou.

Facebook
Veja também