Viagora

Homem acusado de matar jovens por causa de pipas é preso em Teresina

Ainda na ocorrência, foram apreendidos na residência do homem, além da motocicleta roubada, um aparelho celular e R$ 100 em dinheiro.

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de homem identificado pelas inicias J.E acusado de homicídio, no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com PMPI, a ação ocorreu após os policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), serem informados que o acusado que possuía um mandado de prisão em aberto, estava em posse de uma motocicleta roubada em sua residência.

Ainda de acordo coma polícia, os agentes foram averiguar a informação, logo ao perceber a aproximação da PM, o individuo empreendeu fuga a pé, pulando muros e subindo no teto das casas vizinhas.

A PMPI, relata também, que após perseguição o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ainda na ocorrência, foram apreendidos na residência do homem, além da motocicleta roubada, um aparelho celular e R$ 100, 00 reais em dinheiro.

Conforme a polícia, o homem responde por homicídio, após matar dois jovens quando estava soltando pipas no bairro Parque Itararé em 2020.

Facebook
Veja também