Viagora

O Piauí precisa de uma nova dinâmica administrativa, diz Elmano

O parlamentar fez críticas a administração a atual gestão do Governo do Piauí ao longo dos últimos anos no poder.

O senador e pré-candidato a deputado federal Elmano Férrer (Progressistas), falou sobre a administração do Governo do Estado do Piauí durante os últimos anos.

Elmano Férrer diz que não mudaria nada em seu mandato como senador, porém buscaria investir mais em infraestutura. De acordo com parlamentar, ele faria em dez anos o que o Partido dos Trabalhadores não fez em vinte anos no Piauí.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer
"Não, eu repetiria muitas coisas, inclusive buscaria mais recursos para investir em infraestrutura não só em Teresina, como no nosso Estado. Está com três décadas, que praticamente não se investe muito em infraestrutura nesse Estado. Veja o que nós estamos vivendo lá nos cerrados do Piauí, pessoal produzindo, neste ano a produção de seis milhões de toneladas de grãos, para ser estradas, sem energia. Então se eu tivesse mais um mandato de oito anos, quanto mais vinte anos, eu transformava esse estado, eu mudava. Como dei demonstração em Teresina, dando uma nova dinâmica administrativa e isso que está precisando ser feito no estado do Piauí”, afirmou o senador.
Facebook
Veja também