Viagora

Será uma grande missão assumir a Câmara de Teresina, diz Enzo Samuel

O vereador afirma que o atual chefe da Casa, o vereador Jeová Alencar (Republicanos), é um grande líder e que substituí-lo não será uma tarefa fácil.

O vereador Enzo Samuel (PDT), falou ao Viagora, sobre a expectativa de assumir a Câmara Municipal de Teresina em 2023.

O parlamentar foi eleito o novo presidente da Casa no dia 15 de julho deste ano. Ele recebeu 28 votos dos 29 parlamentares. A votação foi antecipada com justificativa de que as eleições iam prejudicar a votação na Câmara.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

De acordo com Enzo Samuel, será uma grande responsabilidade assumir o cargo de presidente. O vereador afirma que o atual chefe da Casa, o vereador Jeová Alencar (Republicanos), é um grande líder e que substituí-lo não será uma tarefa fácil. 

“Por enquanto é o que eu sempre costumo dizer, até o final do ano, o presidente é o vereador Jeová Alencar que é um amigo, que é um irmão. O que eu posso dizer que será uma grande missão primeiro por está assumindo essa Casa, segundo por está fazendo a sucessão desse grande líder que é o Jeová Alencar, todos sabem que ele tem o carinho e o apreço de todos os vereadores. Então, consegui fazer uma sucessão de uma pessoa como Jeová não é fácil, principalmente pelo legado que ele deixa aqui nesta casa, que ele deixa um grande legado. E sobre essa questão de assumir, prefiro falar mais na frente com a gente tomar posse, principalmente por respeito do meu amigo e colega Jeová Alencar”, destacou o vereador.

A Mesa Diretora terá na composição para o biênio 2023/2024, a vereadora Pollyana Rocha (PV) como a primeira vice-presidente, o vereador Markin Costa (Republicanos) como segundo e o vereador Paulo Lopes (PSDB) como primeiro-secretário.

Facebook
Indicado para você
Veja também