Viagora

Fundação Monsenhor Chaves abre vagas para curso gratuito de teatro

Na próxima segunda-feira (25), o Centro de Formação Antonino Freire (CFAF-UESPI) inicia as inscrições para o curso de teatro que ocorrerá no bairro Matinha, zona norte da capital.

Na próxima segunda-feira (25), o Centro de Formação Antonino Freire (CFAF-UESPI) inicia as inscrições para o curso de teatro que ocorrerá no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

O curso é uma iniciativa da a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e faz parte do Projeto Teatro Estudantil, voltado para pessoas a partir 14 anos. As aulas são gratuitas e terão duração de um ano, totalizando cerca de 180 horas. Estarão disponíveis nos dias de segunda e quarta-feira, das 09h às 11h, sendo ministradas pelo professor Moisés Chaves.

Foto: Divulgação/PMTCurso gratuito de teatro.
Curso gratuito de teatro.

Segundo o professor Moisés, curso irá trabalhar a empatia e benefícios de socialização.
“As técnicas ensinadas durante o curso são ideais para que os atores possam ter uma melhor experiência dentro do universo do teatro, e o melhor de tudo é sem custos, possibilitando que jovens de todas as classes sociais, tenham as mesmas oportunidades”, informa.

Matriculas

Para pessoas interessadas, necessário entrar em contato nos telefones (86) 99973-7459 ou (86) 98837-3126, sendo o último número disponível na plataforma do App WhatsApp.

Para maiores informações sobre futuros cursos: basta acessar o site da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, que é o cultura.pmt.pi.gov.br. No Instagram, as informações também podem ser acessadas, por meio da página cultura_the.

Facebook
Veja também