Viagora

Homem é condenado a 7 anos de prisão por assalto em Floriano

A decisão é do juiz de direito da 1ª Vara da comarca de Floriano, Noé Pacheco de Carvalho.

O réu Gutemberg foi condenado a sete anos e nove meses de reclusão e 18 dias-multa pelo crime de roubo majorado, art. 157, § 2º, I, e art. 157, § 2º-A, II, c/c art.71 do CP, mediante uso de arma de fogo cometido na cidade de Floriano. A decisão é do juiz de direito da 1ª Vara da comarca de Floriano, Noé Pacheco de Carvalho.

De acordo com a denúncia, o acusado em companhia de A. da S, roubou R$ 1.800,00 do caixa de uma loja da cidade de Floriano e ainda a quantia de R$ 80,00 da vítima Alcimar Sousa Damasceno.

Segundo a denúncia, em Floriano, foram realizados assaltos no dia 06 de abril de 20218 no bairro Manguinha, de uma moto Honda Pop 100 da vítima Roanny Ribeiro de Negreiros. E no dia 11 de abril, roubaram um celular Samsung da vítima Jackeleni de França, no bairro Matadouro.

De acordo com a decisão, o réu cumprirá pena em regime semiaberto nos termos do art. 33, § 2º, “b” do CP. O juiz do caso considerou incabível a substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direitos, bem como a suspensão condicional da pena.

Facebook
Veja também