Viagora

TJ-PI altera data da prova para cargo de analista administrativo

De acordo com a Comissão Organizadora, as provas acontecerão nos dias 10 e 11 de setembro, em Teresina, Floriano, Picos e Parnaíba.

Nessa quarta-feira (20), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) divulgou o Edital de retificação Nº 3 do concurso público em andamento, que modificou a data da prova para o cargo de Analista Administrativo para o dia 10 de setembro, das 8h às 12h30.

De acordo com a Comissão Organizadora do Tribunal, as provas objetivas deverão acontecer nos dias 10 e 11 de setembro na capital Teresina e nas cidades de Floriano, Picos, Parnaíba e região metropolitana. As avaliações terão duração de 4h30, nos turnos da manhã e tarde.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraNova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí

Conforme informações do edital, no turno da manhã do dia 10 de setembro, será aplicada a prova para o cargo de Analista Administrativo. Já no turno da tarde, será a vez dos candidatos aos cargos de Analista Judicial e Contador. No dia 11 de setembro pela manhã, a prova de múltipla escolha será feita por quem deseja os cargos de Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo. Pelo turno da tarde, a avaliação será aplicada para os candidatos que desejam as vagas de Oficial de Justiça e Avaliador.

Segundo Rodrigo Tolentino, Juiz Auxiliar da Presidência e presidente da Comissão Organizadora do Concurso, a possibilidade para os candidatos já inscritos solicitarem a devolução da taxa de inscrição no período de hoje (21) e amanhã (22) foi aberta. “O candidato deve apresentar o pedido através do e-mail [email protected],com o assunto “Devolução Taxa de inscrição”, anexando cópias do comprovante de inscrição e seu respectivo pagamento, do seu documento de identidade (com CPF) e dados bancários”, explicou o juiz.

Facebook
Veja também